-
Q?
1. Posso solicitar orçamento sem compromisso?
-
A.
Sim. A emissão do orçamento não configura uma compra. Todavia, ainda será necessário realizar o cadastro para que o orçamento seja enviado.
-
Q?
2. Há quantidade mínima para o processo de compra de brindes personalizados?
-
A.
Sim, todo brinde tem sua quantidade mínima e sua particularidade de comercialização. Nosso pedido mínimo para artefatos e chaveiros em couro/sintético é de 50 peças e para canetas 500 unidades.
-
Q?
3. Os produtos são fornecidos com embalagens?
-
A.
Nossa embalagem padrão é em saco plástico polipropileno transparente. Temos também como opção embalagem em Saco de TNT e Caixa Kraft consulte-nos.
Todas as mercadorias são cuidadosamente embaladas visando o preenchimento de espaços e absorção de impactos. -
Q?
4. Os produtos são revisados antes da entrega?
-
A.
Todos os nossos produtos são rigorosamente inspecionados por nosso Controle de Qualidade.
-
Q?
5. Qual o procedimento para efetuar um pedido?
-
A.
Para efetuar um pedido envie: dados cadastrais de faturamento, cobrança e entrega; indicação de transportadora para entrega fora da Grande São Paulo e logotipo deverá ser enviado por e-mail preferencialmente em formato Corel Draw. Após o recebimento, enviaremos pedido e layout igualmente identificados por um código interno para aprovações finais.
-
Q?
6. Qual o prazo de pagamento?
-
A.
Nosso prazo de pagamento padrão é de 14 dias após a emissão da nota fiscal. Para outros prazos é preciso nos consultar.
-
Q?
7. Qual a forma de pagamento?
-
A.
Boleto bancário e/ou crédito em conta corrente.
-
Q?
8. Tenho desconto se efetuar o pagamento a vista?
-
A.
Sim, 5% de desconto!
-
Q?
9. As gravações já estão inclusas nos preços dos produtos?
-
A.
Será cobrado um clichê para gravação para quantidades inferiores a 1.000 peças.
-
Q?
10. Qual o prazo de entrega dos brindes personalizados?
-
A.
Cada produto possui um prazo de entrega de acordo com o produto e a quantidade desejada, onde iremos informar ao enviar nossa proposta referente a sua solicitação de orçamento.
O prazo começará a valer a partir da aprovação do pedido e layout via e-mail. -
Q?
11. Como é a entrega dos brindes?
-
A.
Entregamos gratuitamente para Grande São Paulo pedidos acima de R$ 1.500,00, abaixo deste valor será acrescentado R$ 60,00. Também entregamos para todo o território nacional via Correios ou Transportadora (que também poderá ser escolhido pelo cliente, caso desejado). O frete é pago pelo cliente, exceto em casos de promoções contemplando frete grátis ou negociações anteriores à aprovação do pedido.