Perguntas Frequentes

Q?

1. Posso solicitar orçamento sem compromisso?

A.

Sim. A emissão do orçamento não configura uma compra. Todavia, ainda será necessário realizar o cadastro para que o orçamento seja enviado.

Q?

2. Há quantidade mínima para o processo de compra de brindes personalizados?

A.

Sim, todo brinde tem sua quantidade mínima e sua particularidade de comercialização. Nosso pedido mínimo para artefatos e chaveiros em couro/sintético é de 50 peças e para canetas 500 unidades.

Q?

3. Os produtos são fornecidos com embalagens?

A.

Nossa embalagem padrão é em saco plástico polipropileno transparente. Temos também como opção embalagem em Saco de TNT e Caixa Kraft consulte-nos.
Todas as mercadorias são cuidadosamente embaladas visando o preenchimento de espaços e absorção de impactos.

Q?

4. Os produtos são revisados antes da entrega?

A.

Todos os nossos produtos são rigorosamente inspecionados por nosso Controle de Qualidade.

Q?

5. Qual o procedimento para efetuar um pedido?

A.

Para efetuar um pedido envie: dados cadastrais de faturamento, cobrança e entrega; indicação de transportadora para entrega fora da Grande São Paulo e logotipo deverá ser enviado por e-mail preferencialmente em formato Corel Draw. Após o recebimento, enviaremos pedido e layout igualmente identificados por um código interno para aprovações finais.

Q?

6. Qual o prazo de pagamento?

A.

Nosso prazo de pagamento padrão é de 14 dias após a emissão da nota fiscal. Para outros prazos é preciso nos consultar.

Q?

7. Qual a forma de pagamento?

A.

Boleto bancário e/ou crédito em conta corrente.

Q?

8. Tenho desconto se efetuar o pagamento a vista?

A.

Sim, 5% de desconto!

Q?

9. As gravações já estão inclusas nos preços dos produtos?

A.

Será cobrado um clichê para gravação para quantidades inferiores a 1.000 peças.

Q?

10. Qual o prazo de entrega dos brindes personalizados?

A.

Cada produto possui um prazo de entrega de acordo com o produto e a quantidade desejada, onde iremos informar ao enviar nossa proposta referente a sua solicitação de orçamento.
O prazo começará a valer a partir da aprovação do pedido e layout via e-mail.

Q?

11. Como é a entrega dos brindes?

A.

Entregamos gratuitamente para Grande São Paulo pedidos acima de R$ 1.500,00, abaixo deste valor será acrescentado R$ 60,00. Também entregamos para todo o território nacional via Correios ou Transportadora (que também poderá ser escolhido pelo cliente, caso desejado). O frete é pago pelo cliente, exceto em casos de promoções contemplando frete grátis ou negociações anteriores à aprovação do pedido.

× Como posso te ajudar?