Sugestões de brindes personalizados

Sugestões de brindes personalizados para empresas

Em algum momento você já parou para pensar as inúmeras promoções e preços imbatíveis que já fez e que muitas vezes sacrificaram o lucro da sua empresa? A pergunta é, será que é viável investir em brindes caros e manter os preços dos produtos a fim de fidelizar os clientes?

Todos nós precisamos ser motivados, e ganhar um brinde é uma das emoções mais válidas que um cliente recebe de um fornecedor, ele se sente importante, motivado e reconhecido por isso.

Funcionam de maneira 100% Eficaz

Algo tão simples tem um poder tremendo no meio corporativo, e funcionam de maneira 100% eficaz, fazendo com que o consumidor lembre-se de você como referência nos serviços/produtos de qualidade prestados por sua empresa.

É mesmo importante personalizar os brindes?

O foco da personalização é reforçar a sua marca, além de barato, bom e bonito ele tem que ter a cara do seu negócio, que pode ser uma imagem que lembre o seu negócio ou a sua própria logo.

A característica desse brinde deve ser exclusiva da sua empresa, diferente da concorrência, dessa forma o objetivo da sua estratégia estará bem definido, a sacada não é apenas dar alguma coisa para o cliente, mas sim criar um vínculo de valor e aproximação com ele, para que isso efetivamente aconteça, faça que a sua empresa seja lembrada, utilize logotipos, imagens ou nomes que identifique o estilo da sua empresa.

Se precisar da tecnologia e puder gastar um pouco mais, existem fornecedoras que colocam até a sua logotipo em produtos como vinho por exemplo.

O que oferecer como brinde?

Kits para escritório é uma ótima opção para você que não quer ter que investir tanto e ainda sim quer ser lembrado pelos seus clientes. Um kit para escritório é super útil, já que o seu cliente consegue ter canetas, mouse, porta bloco, agendas e até mesmo postit.

Na verdade, para ser sincero, os clientes fiéis compram várias vezes e também informam o que você deve buscar de novidade no mercado, então, apenas com essa informação você consegue entender como montar um kit bacana sem precisar pagar tão caro.

Para fortalecer o laço de confiança, mimar os seus clientes com brindes é extremamente importante.

Você sabia que clientes leais custam bem menos?

Pois já são bem familiarizados com os serviços e tende a precisar menos de suporte, são mais dispostos em resolver possíveis problemas a partir do seu atendimento prestado.

Clientes leais não cedem para a concorrência, isso porque eles confiam em você, sendo assim, não perca a confiança deles, nem que precise mexer um pouco do preço.

Quer um feedback honesto?

O feedback é uma forma de melhorar seus serviços e produtos, clientes leais podem te ajudar nisso, respondendo pesquisas de satisfação. Falando nisso, brindes também podem ser usados para motivar sua lista de clientes a investir um tempo e fornecer informações valiosas através de pesquisas sobre seus produtos e serviços.

Conclusão: Existe campanha ideal para oferecer brindes?

Se você planeja muito bem a sua campanha, ela é bem-vinda. Então, se o seu desejo é, por exemplo, conseguir esvaziar completamente o seu estoque, que tal você presentear cada cliente que realizar uma compra com um brinde interessante? É só usar a criatividade!

Para atrair, encantar e fidelizar novos clientes ofereça distribuir brindes em feiras e eventos para consumidores em potencial, o brinde vai encantar os seus clientes, crie campanhas sazonais em determinados momentos importantes para os nichos de mercado que sua empresa tem como target para atrair mais consumidores, como dia da mulher, dia do beijo, dia dos namorados, páscoa, natal entre outras datas importantes.

Uma campanha bem direcionada causa uma boa empatia na percepção dos clientes, os brindes e ofertas para os consumidores são táticas perfeitas de marketing, com uma estratégia bem planejada.

A tecnologia também vem ajudando a produzir diversos brindes bem legais para atender a necessidade do mercado, tanto é que é possível encontrar inúmeras opções no mercado tanto para quem busca brindes mais acessíveis, quanto para quem busca brindes mais luxuosos e sofisticados.

Na verdade, a ideia dos brindes é que você escolha um brinde que, de fato, esteja dentro do orçamento que você disponibilizou para isso e, consequentemente, seja um brinde que tenha utilidade para o seu cliente.

Os brindes não são nada mais do que uma estratégias para que você consiga encantar o seu cliente, ou seja, fazer com que ele se sinta bem e confortável com a sua empresa. Então, com esse “sentimento ativado”, você, com toda certeza, será a primeira opção quando o seu cliente pensar no produto/serviço que você oferece.

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